Deus pede estrita conta do meu tempo
É forçoso desse tempo já dá conta
Como darei em tempo tanta conta?
Eu que gastei sem conta tanto tempo?
Para ter minha conta feita a tempo?
Dado me foi bem o tempo e não fiz conta
Não quis, sobrando tempo, fazer conta
Hoje quero fazer conta e falta tempo
Oh vós que tendes tempo sem ter conta
Não gasteis o vosso tempo em passa tempo
Fazei neste tempo alguma conta.
( Laurindo Rabelo)

Belo texto! Que sirva de lição pra todos nós, que com o tempo que temos,ñ fazemos conta, e ficamos de dá conta, que não aproveitamos o tempo!!


Essa é uma homenagem a minha amada, a mulher da minha vida! Amanhã completará mais um ano de vida, te amo muito meu amor!



Meu grande amor!

Com você aprendi o que é amor, aprendi o que é ser feliz ao lado de alguém. Se um poeta do passado fosse escrever sobre você, lhe faltaria mais vidas para isso. Tenho uma sorte imensa em te ter. Você me compreende, me respeita e me ama muito. Nunca alguém me amou assim. Seria capaz de dar quantas vidas a mais eu tivesse pra te ver feliz. Só de imaginar que será minha esposa, meu coração muito se alegra. Vou parar por aqui, pois falar de você é complicado, pois fico muito emocionado. Obrigado por tudo meu amor, parabns e que Deus multiplique seus anos de vida. Felicidades!

About this blog

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Contributors

Minha foto
Gálber Santos
"Pensar um pensamento impensado, leva-nos a pensar que pensamos." Sou uma pessoa feliz. Vivo com pessoas que amo, tenho uma noiva linda, uma familia maravilhosa, toco na banda Krono 7 e tenho um Deus que sempre está comigo!
Ver meu perfil completo

Followers

Archives