O tempo passa como se nunca tivesse passado,

E você ai tão longe de mim.
Faço as coisas que gosta, pra eu lembrar de ti.
Oh saudades que você mim faz.

Volta amor, vem deleitar-te nos meus braços,
Tirar todo esse meu cansaço, por que eu te amo de mais.
Não me deixes mais só, pois sua falta é irreparável.

"Quem inventou a distância, não sabe a dor da saudade!!!
Mas deve saber o sabor do reencontro!!"

A dor da saudade é curada com a ansiedade do dia do reencontro.
Por isso volte logo meu amor.
Venha ao meu encontro.

Gálber S. B.



0 comentários:

About this blog

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Contributors

Minha foto
Gálber Santos
"Pensar um pensamento impensado, leva-nos a pensar que pensamos." Sou uma pessoa feliz. Vivo com pessoas que amo, tenho uma noiva linda, uma familia maravilhosa, toco na banda Krono 7 e tenho um Deus que sempre está comigo!
Ver meu perfil completo

Followers

Archives